MENU

02/12/2022 às 23h03min - Atualizada em 02/12/2022 às 23h03min

Alagoanos acompanham jogo do Brasil em bares, shoppings e Arena Massayó

Apesar da derrota por 1 a 0 para Camarões, seleção brasileira se classificou em primeiro lugar para as oitavas de final.

Gazeta

Na tarde desta sexta-feira, 02, a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar Camarões no último confronto da fase de grupos da Copa do Mundo. Como de costume, centenas de torcedores lotaram shoppings, bares e a Arena Massayó, na Pajuçara e no Benedito Bentes, para acompanhar a transmissão ao vivo da partida.

 

Durante o jogo, os torcedores ficaram com os olhos grudados nas telas dos televisores e apreensivos em cada lance.

A festa foi bonita apesar da seleção brasileira perder a partida por 1 a 0 para Camarões. Mesmo assim, a seleção segue na competição, classificado em primeiro lugar do grupo G, e enfrentará a Coreia do Sul a partir das 16h da próxima segunda-feira, 05.
 

Em Maceió, as comemorações continuaram após a partida com shows realizados em alguns bares da capital. Na Arena Massayó, o clima não foi diferente. As cores verde e amarelo tomaram conta da Praça Multieventos, na Pajuçara, e da Praça Padre Cícero, Benedito Bentes. Nos locais, foram montados telões para que a torcida acompanhasse ao vivo a partida. Apresentações musicais foram realizadas antes e após o jogo para garantir a animação do público.

Hoje, na Praça Multieventos, no bairro de Pajuçara, o público irá se divertir ao som das bandas Psirico, Johny Lopes e Filipe Diniz. Já no Benedito Bentes, a animação ficará por conta de Luana Costa e Sarará Criolo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp