MENU

22/06/2022 às 11h54min - Atualizada em 22/06/2022 às 11h54min

Motociclista cai de veículo e fica ferido na Gustavo Paiva; trânsito fica lento

Um motociclista identificado como José Lucas da Silva Santos de 21 anos, ficou ferido ao cair do veículo em trecho da Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 22. A vítima teria sobrado na pista enquanto seguia no sentido Cruz das Almas/Mangabeiras e caído da moto.

Imagens compartilhadas com a reportagem mostram o homem caído, ocupando uma das faixas da Gustavo Paiva. Os condutores que trafegavam pela via precisaram desviar, o que provocou lentidão no trânsito. Um ouvinte da 
Rádio Pajuçara FM registrou o acidente e enviou o vídeo para a produção do programa Pajuçara na Hora, nesta manhã. Assista:

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros da vítima, ainda caída no asfalto e com escoriações. Ela estava aparentemente consciente e foi imobilizada para depois ser transportada a uma unidade de saúde.

Ao 
RASCUNHO X, o Samu confirmou que o homem foi atendido inicialmente por uma equipe de motolância e uma ambulância foi deslocada para encaminhá-lo para a UPA do Jacintinho

A vítima, um homem de 21 anos identificado como Jose Lucas da Silva Santos foi socorrido por uma equipe de Motolância e uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhado para a UPA Jacintinho com escoriações no abdome e joelho esquerdo".



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp