publicidade 1200x90
16/06/2022 às 22h49min - Atualizada em 16/06/2022 às 22h49min

:Polícia de Alagoas já ouviu quatro testemunhas sobre o assalto no apartamento; confira as últimas notícias

jc acessbilidade
Carlinhos Maia comemora prisão de suspeitos de roubo milionário em sua casa

Carlinhos Maia comemora prisão de suspeitos de roubo milionário em sua casa



A Polícia Civil de Alagoas segue investigando o assalto no apartamento de luxo de Carlinhos Maia. O roubo aconteceu na madrugada de domingo (29), e foi levado cerca de R$ 5 milhões em joias e relógios.

As autoridades estão remotando a cena do crime a partir das filmagens das câmeras de segurança, mas há algumas contradições. Segundo o jornalista Luiz Bacci, não há gravação em alguns pontos da casa.

"Ou não foram filmados porque 
a câmera estava desligada ou porque era área fora do perímetro de gravação", disse. Mas a Polícia trabalha com duas hipóteses: conhecimento prévio dos assaltantes sobre o sistema de câmeras, ou que elas foram desligadas previamente.

A Polícia segue fazendo uma
 varredura no circuito gravado, inclusive em dias anteriores ao assalto. Nesta terça (31) quatro testemunhas prestaram depoimentos na delegacia.
 

O que se sabe sobre o assalto no apartamento de Carlinhos?


Desde o inicio que Carlinhos e Lucas desconfiam que alguém próximo planejou o assalto. E ao que tudo indica, a hipótese tem fundamento.
 

Os bandidos entraram no apartamento usando a senha do influenciador, pela porta da frente. Logo depois, forjaram um arrombamento e o alarme de segurança foi ativado.

A empresa responsável entrou em contato com o condomínio, que informou ter sido um gato que acabou acionando o alarme.

 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp