MENU

15/06/2022 às 12h34min - Atualizada em 15/06/2022 às 12h34min

Seis pessoas são baleadas em festa junina com show de Wesley Safadão em Maceió

Cinco adultos foram socorridos para o HGE e uma adolescente de 17 anos foi levada para um hospital particular. Ninguém foi preso.

G1

Seis pessoas foram baleadas em uma festa junina ocorrida na madrugada desta quarta-feira (15) no Benedito Bentes, em Maceió, em que Wesley Safadão era a principal atração. A Polícia Militar não soube informar se o cantor estava se apresentando no palco no momento dos disparos. Ninguém foi preso.


As vítimas feridas foram identificadas como:

 
  1. José Waleffe Nascimento dos Santos, 25 anos- está em recuperação anestésica, seu estado de saúde é estável
  2. Overmarz Stanleu Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, 21 anos- está em observação na Área Vermelha.
  3. Wheverton Wilker Tenório Aureliano Dias, 21 anos- medicado e recebeu alta médica
  4. Kaic Gomes Pereira, 18 anos- medicado e recebeu alta médica
  5. Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos - medicado e recebeu alta médica
  6. M. L. S. C., 17 anos - encaminhada para um hospital particular.

Não há informação sobre quem disparou os tiros ou por qual motivo. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso. Ao g1, a PM informou que o controle de acesso do público ao local do show, promovido pelo Governo do Estado, foi feito por uma empresa de segurança particular.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, duas das vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.

Já a adolescente foi socorrida para um hospital particular no bairro do Farol com um tiro na perna. Os outros feridos também foram levados para o HGE.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar o autor dos disparos pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.



 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp