MENU

19/04/2024 às 18h23min - Atualizada em 19/04/2024 às 18h23min

PC identifica autor de homicídio em praça pública em Cacimbinhas

A vítima foi morta após agredir homem em espaço público.

O autor do homicídio que teve como vítima Helisson Leonardo dos Santos em janeiro, deste ano, foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas. O crime ocorreu no Povoado Minador do Lúcio, no município de Cacimbinhas, sertão de Alagoas.

As investigações ficaram por conta do delegado Antônio Edson, do 65º Distrito de Polícia Civil. Elas apontaram para um acusado de 26 anos de idade que se encontra foragido. O caso foi enviado a justiça que expediu um mandado de prisão preventiva.

A vítima foi morta a tiros no final da noite do dia 28 de janeiro de 2024. Na ocasião, o Alagoas24horas noticiou a morte da vítima que é conhecida como “Barrinho”, de 33 anos de idade.

As informações apuradas pela nossa reportagem aponta que a vítima chegou ao local do crime em uma Fiat Toro, junto com outra pessoa. Os dois teriam ido até a praça, onde encontraram um homem bebendo e o questionaram sobre uma moto que estava estacionada no local.

Relatos de populares dão conta que “Barrinho” teria agredido o autor com um tapa, antes dele sacar a arma de fogo e disparar algumas vezes contra a vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp