MENU

07/03/2024 às 10h38min - Atualizada em 07/03/2024 às 10h38min

Criminoso é rastreado e preso após assaltar e apontar arma para universitários

Caso foi registrado no momento em que os estudantes aguardavam transporte em um ponto de ônibus.

Um homem de 22 anos acusado de ameaçar e praticar um assalto a mão armada contra estudantes universitários foi preso horas depois do crime após apontar a arma para um policial na Feira do Rato, no bairro da Levada, em Maceió.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), os estudantes universitários estariam no ponto de ônibus aguardando transporte quando foram abordados pelo criminoso, um homem de 22 anos, que chegou no local em uma bicicleta e anunciou o assalto.

 

Durante a ação, um dos estudantes se recusou a entregar o aparelho, com isso, o criminoso sacou a arma de fogo e efetuou disparos para cima, deixando a vítima sem escolha. Em seguida, ele ainda teria apontado a arma para para a barriga de uma mulher e também exigiu que ela enregasse o aparelho.


O indivíduo foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de roubo e permanece preso. Ele tinha passagem pela polícia por um homicídio ocorrido em 2021.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp