MENU

02/02/2024 às 14h18min - Atualizada em 02/02/2024 às 14h18min

Traficante foragido de AL é encontrado em favela do Rio; 20 são procurados no Estado

Um traficante de 58 anos, foragido da Justiça de Alagoas, foi preso nesta quinta-feira, 1º, em Inhaúma, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, o preso é braço direito do chefe de uma facção do tráfico de Alagoas ligada ao Comando Vermelho e era responsável, no Rio, pela locomoção do traficante pela cidade.

O suspeito também movimentava uma grande quantidade de dinheiro da facção em suas contas bancárias, de acordo com a polícia. Um levantamento feito pelas polícias fluminense e alagoana identificou que há pelo menos 20 traficantes ligados ao CV escondidos em favelas do Rio. Todos são foragidos da Justiça de Alagoas.
 

A ação que resultou na prisão do traficante alagoano foi realizada pela Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil e pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) faz parte de um trabalho conjunto com a Polícia Civil de Alagoas. A prisão faz parte de uma megaoperação, batizada como Hades, que foi desencadeada pela Polícia do Alagoas e contou com o apoio da Polícia Civil de 16 estados, incluindo a do Rio de Janeiro.

O objetivo é desarticular a organização criminosa em Alagoas, que movimentou, em três anos, mais de R$ 300 milhões de reais através do tráfico interestadual de drogas, segundo a polícia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp