MENU

16/11/2023 às 12h41min - Atualizada em 16/11/2023 às 12h41min

Tentativa de triplo homicídio: DHPP investiga se vítima foi morta por engano

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já está investigando a tentativa de triplo homicídio ocorrida na noite da última terça-feira, 14, no bairro do Santos Dumont, próximo ao viaduto da PRF.

A Polícia Militar confirmou, por meio do seu relatório, que foi acionada por volta das 22h30, para dar apoio ao samu. No local foram identificadas três vítimas, todas do sexo masculino, uma delas já em óbito. A PM só informou a idade de um dos feridos, um homem de 32 anos, residente no bairro do Clima Bom. Os três homens estavam dentro de uma residência, que foi invadida. RELEMBRE O CRIME.

 

O jovem morto foi identificado como Lucas Miliano Salu da Silva, de 21 anos. Amigos chegaram a publicar nas redes sociais afirmando que o jovem teria sido ‘confundido’ e que era dono de uma peixaria na região.

A polícia judiciária deve colher o depoimento de familiares das vítimas, além dos dois sobreviventes do atentado, que foram levados para o Hospital Geral do Estado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp