MENU

08/11/2023 às 09h55min - Atualizada em 08/11/2023 às 09h55min

Suspeito de assaltar casa dos pais de Bruna Biancardi tinha se mudado para condomínio fazia uma semana e 'estava arquitetando crime', diz delegada

Caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, na Grande São Paulo. Um dos ladrões, de 20 anos, foi preso e morava no mesmo condomínio das vítimas.

g1

A Polícia Civil apontou que o vizinho preso suspeito de invadir com outros dois criminosos a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, na madrugada desta terça-feira (7), em Cotia, Grande São Paulo, morava havia menos de uma semana no local e planejou o crime.

Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, foi encontrado por uma equipe da Guarda Civil do lado de fora do condomínio, fugindo a pé, horas depois do assalto. Ele confessou à polícia que pegou o carro do padrasto para assaltar a casa e foi autuado por roubo 
(entenda como foi a prisão abaixo).

“Ele há uma semana estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro", disse a delegada Mônica Gamboa.

Câmeras de segurança da portaria do condomínio registraram os rostos de ao menos dois dos criminosos dentro do carro antes e depois do crime (veja acima).

Nas imagens, é possível ver Eduardo como motorista do veículo e um rapaz sentado no banco do passageiro. Outra pessoa também estava no carro.

Suspeitos de assalto aos pais de Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/TV Globo

Suspeitos de assalto aos pais de Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/TV Globo







Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou o g1 nesta quarta-feira (8) que os dois comparsas ainda são procurados pela polícia.

"O segundo autor, de 19 anos, foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso foi registrado como roubo e é investigado pelo 2º DP de Cotia".

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 3h. Três homens armados aproveitaram que não havia energia elétrica e conseguiram invadir o imóvel, que fica em um condomínio fechado.

Bruna Biancardi tem uma filha com o jogador Neymar, mas as duas não estavam no imóvel durante o assalto. Horas antes, ela publicou nas redes sociais que tinha ganhado uma festa surpresa para comemorar 1 mês de nascimento da filha com a família.

Os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, foram rendidos e acabaram sendo levados para um dos quartos com as mãos amarradas e bocas amordaçadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp