MENU

02/11/2023 às 10h04min - Atualizada em 02/11/2023 às 10h04min

SOLIDARIEDADE AVANÇA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

DDD82

O presidente do Solidariedade em Alagoas, o advogado Adeilson Bezerra empossou, na noite da terça-feira (31) a nova comissão provisória do diretório do partido de Palmeira Índios, que tem a frente como presidente, o empresário Eronildes da Ótica e o ex-vereador, Abraão do BMG, como vice. A comissão é integrada ainda pela empreendedora Ju Souza, presidente do Diretório da Mulher em Palmeira.
“É uma honra assumir o partido que é presidido pelo nosso “mago das coligações”. “Lembrando que já estamos juntos a quatro eleições”, ressaltou Eronildes. De acordo com Ju Souza, o desafio é impulsionar a participação feminina a. “Que o meu exemplo posso incentivar a candidaturas de mais mulheres”, afirmou.

Segundo Bezerra, o objetivo do fortalecimento do partido em Palmeira dos Índios é consolidar a eleição de dois vereadores, além de participar ativamente da formação da chapa proporcional. “Já a majoritária será definida após o carnaval ouvindo todos do grupo”, explicou.
“Isso que ocorreu, hoje, é apenas o começo da nossa jornada para influenciar nas decisões do nosso município”, concluiu Bezerra.

A posse da nova comissão ocorreu na sede do partido em Maceió, teve a presença da secretária estadual do Solidariedade Mulher, Danúbia Barbosa e do secretário da Causa Animal, Paulo Memória.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp