MENU

08/10/2023 às 10h08min - Atualizada em 08/10/2023 às 10h08min

Homem morre ao ser esfaqueado durante assalto na orla de Maceió

DDD82

Um  homem morreu ao ser esfaqueado durante um assalto, na tarde desta sexta-feira (6), em um trecho da Avenida da Paz, no Centro de Maceió. O suspeito do crime fugiu.

De acordo com informações policiais, Moacir Júnior teria ido levar o filho a aula de natação, em um clube localizado na orla de Maceió. Ele deixou o menino no clube,  foi até uma lanchonete para comprar um refrigerante e ao retornar foi surpreendido por um homem, que estava com uma arma branca.

A polícia investiga se a vítima teria reagido ao assalto. A suspeita é de ele foi esfaqueado no momento em que o criminoso tentava pegar o celular dele à força.

Moacir foi esfaqueado no peito. Ele chegou a procurar ajuda, foi socorrido, apresentando sangramento intenso, e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Porém, ele não resistiu.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas. Buscas foram realizadas na região, para tentar localizar o criminoso, que até o momento não foi encontrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp