MENU

25/08/2023 às 16h47min - Atualizada em 25/08/2023 às 16h47min

Estudante de medicina é investigado por apalpar colegas bêbados e fazer sexo oral em um deles, diz polícia

G1

Um estudante de medicina é suspeito de apalpar os órgãos genitais de colegas bêbados em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o delegado Ariel Martins, o estudante convidava os rapazes para o apartamento dele após festas universitárias, com o pretexto de continuar bebendo.

“Os jovens embriagados acabavam dormindo por lá mesmo, momento em que o suspeito importunava as vítimas. O estudante se aproveitava da situação para pegar nas genitálias dos rapazes enquanto ainda estavam desacordados”, explicou o delegado.

 

g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O caso foi denunciado à polícia na última quarta-feira (23) e as vítimas têm entre 21 e 23 anos. Segundo o delegado, um dos jovens afirmou que acordou com o suspeito praticando sexo oral nele, sem consentimento.

Ao g1, o delegado explicou que um Inquérito Policial foi iniciado para apurar crimes de importunação sexual e estupro. O suspeito foi intimado para prestar depoimento na próxima semana.

 

g1 questionou se a universidade tem denúncias contra o estudante, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp