MENU

09/07/2023 às 13h58min - Atualizada em 09/07/2023 às 13h58min

Botafogo anuncia a contratação do técnico português Bruno Lage

O Botafogo tem novo treinador para a sequência da temporada. Uma semana após comunicar a saída de técnico Luís Castro para o Al Nassr, o Glorioso anunciou a contratação de Bruno Lage.

 

Ex-Benfica e Wolverhampton, o português chega com contrato até o final de 2023, podendo ser prolongado até o fim de 2024.

Com Lage, chega uma comissão técnica completa. São eles: Alexandre Silva (treinador adjunto), Carlos Cachada (treinador adjunto), Luís Nascimento (treinador adjunto), Jhony Conceição (analista) e Diogo Camacho (analista)

 

Bruno Lage iniciou a carreira como técnico principal de um time em 2018, no Benfica B. Antes, foi auxiliar em clubes como Sheffield Wednesday e Swansea City.

O seu principal título da carreira foi conquistado na temporada 2018/19, quando venceu o Campeonato Português com o Benfica.

Em seguida, em 2021-22, acertou com o Wolverhampton, da Premier League, e fez boa campanha em sua temporada inicial, pegando o time na zona de rebaixamento e terminando em 10º. Foi demitido na temporada após nove jogos.

Fonte: ESPN

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp