MENU

09/07/2023 às 13h55min - Atualizada em 09/07/2023 às 13h55min

Palmeiras e Flamengo empatam em jogo com paralisação por gás de pimenta

Confusão fora do estádio atrapalhou o andamento da partida. Dudu e Arrascaeta foram os autores dos gols

AL24h

noite de sábado (08) foi agitada no Allianz Parque. O Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1, e a partida foi paralisada por duas vezes na etapa inicial, por efeitos de gás de pimenta, em confusão nos arredores do Allianz Parque. Dudu abriu o placar para o Verdão aos 26 do primeiro tempo, mas, no segundo, arrascaeta descontou.

 

Com o resultado, o Flamengo vai dormir na vice-liderança, empatado com o vice-líder Grêmio, com 26 pontos. O Palmeiras permanece em quarto, com 24.

 

O jogo

O primeiro tempo só deu Verdão. Os donos da casa impuseram seu ritmo e já quase abriram o placar no primeiro minuto de jogo. Dudu cruzou na área, Artur desviou e obrigou boa defesa de Matheus Cunha. Aos 16 minutos, a primeira paralisação, durante dois minutos, por conta dos efeitos do gás de pimenta. A bola voltou a rolar e o Palmeiras seguiu no ataque. Aos 23, Mayke fez o cruzamento e Rony desviou de cabeça. A bola bateu na trave e sobrou para Dudu estufar as redes e abrir o placar.

 

Na sequência, mais uma pausa de três minutos pelos efeitos do composto químico. A chance do Flamengo saiu só aos 48, com Everton Cebolinha, que acabou isolando. O Palmeiras respondeu com Luan, com chute forte do meio da área, para mais uma boa defesa do goleiro. Aos 51, Cebolinha carregou a bola e mandou uma bomba da entrada da área. Foi a vez de Weverton brilhar e evitar o empate.

Na segunda etapa Sampaoli colocou Everton Ribeiro na vaga de Luiz Araújo e a partida mudou. Arrascaeta e Bruno Henrique também foram para o jogo, nos lugares de Cebolinha e Victor Hugo, e o volume de jogo aumentou. Aos 32 minutos, lance polêmico. Richard Ríos deu um tranco nas costas de Everton Ribeiro. O juíz mandou seguir e o VAR não chamou. O Rubro-Negro cresceu na partida e conseguiu deixar tudo igual aos 35 minutos. O camisa 7 cruzou na área e achou Arrascaeta livre, para desviar de cabeça.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp