MENU

06/07/2023 às 14h55min - Atualizada em 06/07/2023 às 14h55min

Acusados de tráfico e homicídios são presos em operação em Riacho Doce

AL24

Uma ação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) cumpre na manhã desta quinta, 6, 12 mandados, sendo sete de prisão e outros cinco de busca e apreensão contra suspeitos de participação de homicídios e tráfico de drogas. A operação se concentra no bairro de Riacho Doce, na região norte da capital.

Em balanço parcial divulgado pela SSP, três pessoas já haviam sido presa cum cumprimento aos mandados. De acordo com as investigações, que duraram seis meses e foram realizadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas, da Polícia Civil, em parceria com Polícia Militar, os alvos da operação pertenciam a uma organização criminosa que vinha cometendo diversos crimes na região.


Entre os crimes atribuídos aos indivíduos desta organização criminosa estão o tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma de fogo. Por conta da região de atuação, a operação ganhou o nome do bairro de Riacho Doce.

Todos os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, com base nas representações feitas pela DEIC, fruto das provas técnicas obtidas ao longo da investigação.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp