MENU

13/06/2023 às 10h41min - Atualizada em 13/06/2023 às 10h41min

Dois jovens são baleados em festa junina e um morre; Família alega bala perdida

Um jovem foi assassinado e outro ficou ferido na madrugada desta terça, 13, em uma festa junina realizada no bairro Planalto, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. Apenas a identidade de uma das vítimas foi repassada à imprensa como Diogo Cícero da Silva, 24 anos.

Segundo uma testemunha, os jovens seguiam em grupo para a festa que ocorria na Rua Olho D’Água das Flores quando teve início um tiroteio. Diogo foi atingido e morreu no local e uma segunda vítima, também do sexo masculino, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde deu entrada na área vermelha e foi submetida a procedimento cirúrgico.

Apesar das declarações à Polícia Militar, a testemunha – que é ex-companheira de uma das vítimas – não soube identificar os atiradores. Caberá à polícia identificar o acusado ou acusados e determinar se as vítimas eram os verdadeiros alvos do atentado.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp