MENU

04/05/2023 às 10h50min - Atualizada em 04/05/2023 às 10h50min

Adolescente é perseguido e assassinado dentro de residência no Poço

AL 24 h

TV Ponta Verde

Dona de casa que se arrumava para trabalhar e não conhecia a vítima nem os bandidos, acabou ficando ferida


Um adolescente de 17 anos, identificado como Gustavo José Alves Gonçalves, foi assassinado após ser perseguido por criminosos. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 03, dentro de uma residência localizada na Travessa João Malaquias, no Vale do Reginaldo, bairro do Poço.

Informações policiais dão conta que uma dona da casa saía para o trabalho por volta das 7h30 quando se deparou com o jovem invadindo sua casa. Outros elementos entraram no imóvel logo em seguida e executaram a vítima na cozinha da residência.

Devido ao rastro de sangue encontrado nas imediações da residência, a polícia acredita que Gustavo José já estava ferido quando resolveu entrar na casa ao perceber a porta aberta no momento em que a mulher se organizava para ir ao trabalho. Contudo, ele foi perseguido e morto com tiros na cabeça.

A proprietária da casa acabou sendo atingida por uma bala perdida em uma das pernas e foi levada para atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Ela não tem relação com os acusados e a vítima.

Após o crime, a residência foi isolada pelos policiais da Força Tática do BPE até que os peritos da Polícia Científica finalizassem os levantamentos sobre o caso. Na sequência, o corpo foi recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp