MENU

10/03/2023 às 03h54min - Atualizada em 10/03/2023 às 03h54min

O que se sabe e o que falta saber sobre grávida e filhos resgatados de cárcere privado no RJ

Vítimas foram encontradas em uma casa no bairro Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, no Dia Internacional da Mulher. Segundo a polícia, a mulher tem 30 anos e vivia com o autor do crime desde que tinha 12 anos.

g1

g1
Uma mulher grávida de sete meses e seus três filhos menores de idade foram resgatados de cárcere privado em uma casa no bairro Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, na quarta-feira (8).

O homem, que mantinha os quatro em cárcere, foi preso em flagrante.

 

1. Quando as vítimas foram encontradas?


A mulher de 30 anos, que está grávida de 7 meses, foi encontrada junto com os três filhos dela em uma casa no bairro Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

resgate ocorreu no Dia Internacional da Mulher, data que ressalta a importância da luta por direitos e igualdade de gênero, bem como a urgência em combater a violência contra as mulheres.

A Polícia Civil recebeu denúncias informando sobre a situação e representou à Justiça pela busca domiciliar e localizou as vítimas.


As crianças são filhas do agressor e da mulher. Os filhos têm 7, 9 e 13 anos.
 

2. Como elas estavam?


A polícia informou que a mulher sofria constantes agressões e ameaças do homem. A mulher foi encontrada com diversos hematomas pelo corpo.

A Polícia Civil não informou a situação que as crianças estavam, nem em qual situação elas eram mantidas no cárcere, se tinham acesso à comida, por exemplo.

 

3. Há quanto tempo a mulher tinha relação com o homem?



De acordo com a polícia, a mulher, de 30 anos, estava com o homem há pelo menos 18 anos. Ela estava em um relacionamento com o homem desde que ela tinha 12 anos.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp