MENU

22/02/2023 às 12h14min - Atualizada em 22/02/2023 às 12h14min

Esfera de ferro na areia da praia intriga o Japão

A polícia isolou o local, foram chamados especialistas, um exame com raios x foi feito para descobrir o que é o objeto de 1,5 metro de diâmetro. Um homem que corre no local diz que não entende o interesse, segundo ele, o objeto está lá faz tempo.

g1

Uma esfera de ferro de cerca de 1,5 metro de diâmetro apareceu na terça-feira (21) em uma praia na cidade de Hamamatsu, no Japão, e as autoridades do país ainda não sabem o que é o objeto.

A polícia e os moradores ficaram surpresos com o objeto. Fizeram uma análise com raios x para examinar a esfera e descobriu-se que o interior é oco.

Há duas alças na superfície, ou seja, originalmente o objeto devia ser enganchado a alguma outra estrutura —talvez um navio—, e a esfera é só uma boia.

A bola é marrom-alaranjada com manchas mais escuras de ferrugem.

Os policiais isolaram a área e chamaram especialistas em explosivos, que chegaram vestidos com roupas de proteção. A polícia chegou a bloquear uma região com um raio de 200 metros ao redor da bola para que os especialistas desvendassem o mistério,

As fotografias foram enviadas às forças de Defesa japonesas e à guarda costeira para exame.

Um homem que corre muito nessa praia disse que não entendia por que a bola se tornou o centro das atenções. “Está lá há um mês”, disse ele à emissora pública NHK.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp