MENU

06/01/2023 às 16h39min - Atualizada em 06/01/2023 às 16h39min

Na 1ª reunião ministerial, Lula diz que governo tem 'tarefa árdua', prega boa relação com o Congresso e respeito à Constituição

Ele disse que relação com Legislativo 'será a mais importante' que já teve. E afirmou que não deixará ministros 'no meio da estrada', mas quem fizer algo 'errado' será convidado a se retirar.

G1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (6) que o governo tem uma tarefa "árdua", mas "nobre", pregou boa relação com o Congresso e união para acabar com as "brigas familiares". Ele também cobrou respeito ao meio ambiente, às leis e à Constituição.

Lula deu as declarações durante pronunciamento na abertura da primeira reunião ministerial de seu terceiro mandato como presidente.

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, todos os 37 ministros participaram da reunião. O encontro, que começou pela manhã, encerrou-se no meio da tarde.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp