MENU

08/12/2022 às 14h00min - Atualizada em 08/12/2022 às 14h00min

Maceió abre Natal com apresentações, música e luzes decorativas

Gazeta

Maceió ficou mais iluminada nesta quarta-feira (7) e deve permanecer assim até início de 2023. É que na noite de hoje houve a abertura do Natal de Todos Nós na capital, onde as luzes decorativas foram acesas. Um dos pontos a receber iluminação natalina foi o Marco dos Corais, na Ponta Verde, onde por lá foi instalada uma árvore gigante de Natal de 37 metros, e também foram colocados o famoso túnel e a Vila do Papai Noel. O início da comemoração desse período foi prestigiado por maceioenses e turistas.

O momento especial começou às 18h, quando houve uma parada show Natal Mágico, na Praça Sete Coqueiros. Em seguida, o Coro Infantil Santa Cecília levaram cânticos ao público. Às 19h, quem estava na orla de Ponta Verde, recebeu o Papai Noel. Só então as luzes natalinas foram acesas, acompanhadas pela apresentação Natal em Cores.

 

Prefeito JHC participa de abertura ao lado da esposa e da filha - Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió

"Vamos estar não só na orla, mas também no Vergel, Jacintinho, Biu, vamos ter Revéillon nas nossas periferias, mostrando que Maceió é uma cidade de todos nós. E no nosso cartão-postal, estamos dando pontapé inicial, mostrando que Maceió é cidade criativa, inclusiva e estamos promovendo maior Natal de luz da história de Maceió. Isso promove nosso destino, isso faz com que recebamos mais visitantes, é bom para nossa economia e a cidade ganha com tudo isso", afirma o gestor municipal.

 

Mais dez bairros recebem decoração natalina

A decoração também vai estar em 18 pontos de 10 bairros. São eles:

Rua Fechada do Clima Bom

Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes

Orlas de Ponta Verde, Jatiúca, Pajuçara, Cruz das Almas, Jacarecica e Jaraguá

Canteiro central da Avenida Dr. Silvio Viana, na Ponta Verde

Praça Gogó da Ema e Marco dos Corais, na Ponta Verde

Centro da cidade

Mirante do Jacintinho

Parque Linear, no Vergel do Lago

Sede da Prefeitura de Maceió em Jaraguá

Entrada do corredor Vera Arruda, na Jatiúca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://rascunhox.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp